V Instituto Regional Liderança Leonística

Campinas (SP) - 16, 17 e 18 de Março de 2018

Em Campinas (SP) será realizado  nos dias 16, 17 e 18 de Março de2018 o V Instituto Regional de Liderança Leonística do DMLC.

Os 9 Distritos que compõem o DMLC poderão enviar 3 participantes cada um, totalizando 27 alunos.
Postaremos aqui todas as informações para que os Governadores nos ajudem a formar um seleto
grupo de Líderes.

Detalhes Importantes do I.R.R.L. DMLC

1)    Vagas:

Serão disponibilizadas 27 vagas para o Instituto. Portanto, serão 3 vagas por Distrito. 

2)    Público Alvo:
É claro que não devemos impedir ninguém de participar, porém o melhor público para o IRLL são os Leões que ultimamente se destacaram pela participação e que estejam se preparando para assumir qualquer um destes cargos:  Governador Distrital, Coordenador de Região/Divisão, Presidente  de Clube, Gabinete da Governadoria. Também serão bem vindos aqueles que presidirão Comissões de Trabalho dos Clubes onde estarão envolvidos com pessoas da Comunidade.
 
3)    Inscrições até 09/Fevereiro/2018:
Somente serão aceitos os Nomes que estiverem corretamente preenchidos na Ficha  própria de Inscrição do I.R.L.L. Campinas que estou anexando neste material. O limite máximo para Inscrições é
 01 de Fevereiro de 2018. No final de Fevereiro, LCI irá solicitar os nomes dos 27 Inscritos e fará com antecedência o envio dos Certificados para serem entregues na Formatura da Turma. Os nomes poderão ser enviados por E-Mail, porém com a anuência do Governador(a) Distrital quando for possível.
 
4)    Nomes de Alguns Suplentes:
Recomendamos que os Governadores preencham os 3 Nomes (Titulares)  nas Fichas de Inscrição e também preencham um ou mais Nomes como Suplentes. Caso haja alguma impossibilidade de última hora de algum Titular realizar o Treinamento, o primeiro Suplente será convocado para assumir a vaga e assim por diante. Já aconteceu de um Distrito preencher apenas 1 Vaga e liberar 2 Vagas para outros Distritos. 
O Curso deve ser realizado com 27 participantes.
Portanto, escolham bem os nomes que representarão o seu Distrito.

5)  Datas e Locais: 15 a 18 de Março de 2018.
 O I.R.L.L. será realizado nos dias:
15 (quinta-feira) chegada para alguns participantes
16 (sexta-feira – 10h30 – Início das Aulas)
17 (sábado)
18 (domingo)
Local: Hotel Nacional Inn
Av. Benedito de Campos, 35 - Jardim do Trevo
Campinas - SP, CEP : 13030-100 - Telefone:(19) 3772-1400
 
6)  Hospedagem Gratuita:
  Cada participante será hospedado no Hotel Nacional Inn e dividirá o Apartamento duplo com um colega do mesmo sexo (Masculino ou Feminino).
 As diárias iniciam-se na sexta-feira (dia 16) às 14h00 e encerram no domingo (dia 18) as 14h00. Estão inclusos nas diárias: Jantar, Café da Manhã e Almoço (inclusive no domingo). Também um refrigerante ou água nas refeições e todos os Coffe-Break. (Estacionamento de veículo não Incluso e deve ser acertado diretamente com o Hotel).
 
Observação muito importante:
Os participantes dos Distritos LC-1 / LC-11 e LC-12, e alguns do LC-4  provavelmente dependerão dos horários dos voos e muitas vezes não chegarão há tempo no dia 16 – Sexta-Feira ( 10h30 – Início do Curso ). Distância maior que 700 Quilômetros. Portanto cheguem no dia 15 e se hospedem no Hotel. Possivelmente esta diária (Quinta-Feira) será paga pelo IRLL.
 
7)  Almoço de Sexta-Feira (dia 16) será cobrado:
    Será cobrado R$ 35,00 por participante – pago diretamente ao restaurante do Hotel. Inclui uma água ou refrigerante.
 
8)    Taxa de Inscrição do Participante:
A Taxa de Inscrição do I.R.L.L. é de R$ 200,00 (Duzentos Reais) por participante inscrito a ser pago à vista no local ou antecipado (via depósito em conta). Esta Taxa cobrirá as despesas da Secretaria, Material do Aluno, Impressos Gerais, Som  e Logística de todo o evento. Alguns Distritos escolhem pagar esta TAXA para seus indicados. Será emitido um Recibo na hora do pagamento.

8)    Despesas / Consumo:
Serão por conta de cada participante as despesas de consumo (apartamento ou refeições) que não constam do acordo de Hospedagem. Estas despesas deverão ser pagas diretamente ao Hotel pelo participante no fechamento da sua Conta.
 
10)  Participação do Cônjuge:
É vedada a participação de Cônjuge/Acompanhante ou qualquer pessoa que não esteja Inscrita no Instituto. Não será permitida a entrada de ouvintes na sala de aula.
 
11)   Orientação do Participante:
Quando confirmada a Inscrição do participante, este receberá por E-mail o Manual de Orientação do Participante. Nele constará a Grade de Cursos, Horários, Trajes, Material e também toda orientação para a viagem  à Campinas (por avião, ônibus, carro) e se for o caso, translado ao Hotel Nacional Inn. Serão informados números de telefones para ajuda e suporte ao participante.
 
12)  Reservas:
As reservas no Hotel Nacional Inn ficarão na responsabilidade do Coordenador do IRLL e se baseará nas Fichas de Inscrições.
 
13) Tarefas Prévias:
O IRRL Campinas é realizado com 2 Tarefas Prévias que serão enviadas aos participantes com prazo de antecedência suficiente para fazê-las e apresentá-las em sala de aula. Portanto se houver atraso nas Indicações dos Nomes, impactará no resultado deste participante.
 
14) Salas apropriadas / Logística:
Para este Treinamento as salas estarão equipadas com Ar-Condicionado, Telão, Projeção Multimídia, Som, Microfone, mesas redondas, água mineral, cafezinho. Também serão servidos 2 Coffee Break por dia. Além da sala de Curso principal, simultaneamente faremos as aulas práticas em sala conjugada.
14)  Contabilidade / Prestação de Contas:
Todas despesas deste evento serão registrado em Livro Caixa de Prestação de Contas onde demonstrará as Entradas, Saídas a destinação de todas as verbas arrecadadas e pagamento de despesas. Será entregue à Tesouraria do DMLC e servirá para Relatório de Prestação de Contas à L.C.I.
  
15) Dados do Coordenador do IRLL:
Nome: Nelson Mazarin
Endereço: Rua Pindorama, 113 – Chácara da Barra
CEP 13090-660 – Campinas – SP
Fones : (19) 9.9649-0247 – (19) 3252-0079
E-mail: nelsonmazarin@gmail.com
 





Carta ao Governador do Distrito

O Governador Distrital do ANO Leonístico devem concordar e estar ciente e sobretudo autorizar a participação dos alunos no Instituto Regional de Liderança Leonística do DMLC. Alguns Distritos designam o Assessor de GLT (Global Leader Team) para esta tarefa.

Faça o Download do documento explicativo onde contém todas as informações sobre o Instituto Regional.

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Ficha de Inscrição

Cada aluno que foi selecionado deve fazer o download da Fichade Inscrição, preenchê-la e pegar a autorização do Governador Distrital ou do Assessor GLT-D (pode ser por e-mail) e envia-la o quanto antes para o Coordenador do Instituto Regional de Liderança Leonística DMLC.

Para fazer o Download da Ficha de Inscrição:

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