Concurso Cartaz sobre a Paz

O lema do Cartaz da Paz do AL 2020/21 é: "A PAZ POR MEIO DO SERVIÇO".
Assessora do DMLC: CaL Rosemary Pimentel de Souza Takano - DIstrito LC-8.

PRAZOS DO CONCURSO CARTAZ SOBRE A PAZ
Estudantes de 11, 12 ou 13 anos de idade em 15 de novembro se qualificam para participar do Concurso do Cartaz sobre a paz. As inscrições enviadas fora desse prazo serão desclassificadas.

15 de janeiro: Os kits são vendidos no Departamento de Materiais para Clubes na sede internacional.
1º de outubro: Se encerra o prazo para a aquisição de kits do Departamento de Materiais para Clubes na sede internacional.
15 de novembro: Prazo final para que um clube envie um cartaz vencedor (por concurso patrocinado) ao governador de distrito.
1º de dezembro: Prazo final para que um governador de distrito envie um cartaz vencedor do distrito ao presidente de conselho de distrito múltiplo.
1º de dezembro: Prazo final para que um governador que não pertença a um distrito múltiplo envie um cartaz vencedor ao Departamento de Relações Públicas na sede internacional.
1º de dezembro: Prazo final para que um clube não pertencente a um distrito envie uma inscrição vencedora ao Departamento de Relações Públicas na sede internacional.
15 de dezembro: Prazo final para que um presidente de conselho de distrito múltiplo envie um cartaz vencedor ao Departamento de Relações Públicas na sede internacional.
1º de fevereiro: Os vencedores internacionais serão avisados nesta data ou antes dela.

Site oficial do Cartaz sobre a Paz em Lions Internacional - Clique aqui ...

Filme com a apresentação
do Concurso Cartaz da Paz 2020/21

Veja o vídeo de apresentação do Concurso Cartaz da Paz do AL 2020/21. Clique na setinha pra iniciar o vídeo e do lado direito para maximizar. Vídeo possui som. 
O lema do Cartaz da Paz do AL 2020/21 é: "A PAZ POR MEIO DO SERVIÇO".
Também pode assistir clicando neste